Diretoria Executiva

Membros da Diretoria Executiva Cargo Ano de Eleição Término do Mandato  


Nascido em 18 de novembro de 1966, graduou-se em Administração de Empresas pelo Augustana College. O Sr. Irlau exerce o cargo de diretor presidente do GNDI desde agosto de 2014. Atuou, entre 2006 e 2014, como CEO do A.C. Camargo Câncer Center, e, anteriormente, em cargos de liderança na Medial Saúde, no Banco Santander e no Citibank.


Nascido em 28 de fevereiro de 1970, graduou-se em Economia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). O Sr. Marcelo exerce o cargo de diretor financeiro do GNDI desde julho de 2016, tendo atuado, entre 2008 e 2011, como diretor presidente da TIBA Agro e, entre 1999 e 2008, como diretor financeiro e, posteriormente, como diretor presidente da DASA. O Sr. Marcelo ainda foi diretor financeiro da Fotóptica entre 1997 e 1998, bem como diretor de planejamento estratégico da Drogasil entre 1995 e 1997. Por fim, ainda atuou como auditor sênior da Arthur Anderson de 1991 a 1994.

Nascido em 07 de setembro de 1960, graduou-se em Contabilidade pelo Colégio Costa Braga de São Paulo, e cursou especialização em administração de empresas pela FIA-USP, sendo membro do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC). Ele possui experiência em finanças corporativas, gerenciamento de caixa, negociação de parcerias, desenvolvimento de programas, avaliação de desempenho, reestruturação de negócios e liderança. O Sr. Anderlei exerce o cargo de diretor do GNDI desde junho de 2013, tendo atuado, entre 2011 e 2013, como diretor financeiro e diretor de controles financeiros da Energias Renováveis do Brasil, bem como diretor financeiro da Espírito Santo Property Brasil entre 2008 e 2011. O Sr. Anderlei ainda atuou como diretor do Grupo Espírito Santo – América do Sul entre 2005 e 2010, e como líder da equipe de auditoria do Ministry of Provincial Revenue, no Canadá, entre 2004 e 2005.

Nascido em 09 de abril de 1976, graduou-se em Administração pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), e cursou MBA em Finanças pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). O Sr. Glauco exerce o cargo de diretor de relações com investidores do GNDI desde abril de 2017, tendo atuado, nos últimos 8 anos, como gerente corporativo financeiro da COSAN e diretor de relações com investidores e de desenvolvimento de negócios da Netshoes. Ele possui experiência no setor privado de logística, energia, tecnologia e consultivo no Brasil, atuou nos setores financeiro, desenvolvimento de negócios, relações com investidores e tesouraria, foi responsável por finanças corporativas, planejamento financeiro, fusões e aquisições, operações de estruturação financeira, relacionamento com fundos de private equity e bancos de investimento.


Nascido em 01 de fevereiro de 1964, graduou-se em Economia pela Faculdade de Ciências Políticas e Econômicas do Rio de Janeiro, sendo membro do Chartered Insurance Institute da Inglaterra. Ele possui experiência extensiva na liderança do segmento de planos de saúde de empresas. O Sr. João exerce o cargo de vice-presidente do GNDI desde outubro de 2014, liderando os negócios da Interodonto e da RH Vida. O Sr. João atuou como diretor da IBM Brasil entre 2009 e 2014, e como diretor presidente da Qualicorp em 2008 e da Sulamérica Seguros de Saúde entre 2002 e 2008. O Sr. João também atuou como consultor sênior da Towers Perrin durante 6 anos e diretor da General Accident Insurance Co. durante 10 anos.


Nascido em 29 de abril de 1961, graduou-se em Contabilidade pelo Colégio Padre Anchieta, e cursou especialização em gestão contábil e controladoria pela Faculdade Integradas, e pós-graduação em gestão financeira pelo Colégio Padre Anchieta. Ele possui experiência na gestão de unidades operacionais médicas. O Sr. Joel exerce o cargo de diretor Operacional do GNDI desde dezembro de 1999.

Nascido em 27 de abril de 1974, graduou-se em Direito pela Faculdade de Direito de Osasco, e cursou especialização em direitos naturais e coletivos pela Escola Superior do Ministério Público do Estado de São Paulo, bem como MBA em Planejamento e Gestão de Saúde e em Gestão Corporativa pela Fundação Getúlio Vargas. Ele possui experiência na gestão de processos administrativos para cumprimento de exigências impostas pela ANS, PROCON e outras agências de defesa ao consumidor, bem como em gerenciamento de registro de produtos, requisitos regulatórios, autorização de operação, fusões e aquisições. O Sr. Luiz exerce o cargo de diretor do GNDI desde abril de 2013, tendo atuado, entre 2005 e 2013, como superintendente de relações com autoridades regulatórias da Sulamérica Seguros de Saúde, e como gerente de serviços e inspeção da ANS entre 2000 e 2005. O Sr. Luiz ainda atuou como técnico de defesa e proteção ao consumidor do PROCON entre 1997 e 2000.

Nascido em 19 de maio de 1964, graduou-se em Direito pela Faculdade de Direito de Guarulhos. Ele possui pós-graduação em Direito Empresarial pela Universidade Mackenzie e MBA pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Tem experiência jurídica em empresas do setor de saúde e em compliance, sendo membro do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC). O Sr. Lino tem 30 anos de experiência jurídica, sendo mais de 23 anos na área da saúde. Exerce o cargo de diretor jurídico do GNDI desde maio de 2016, tendo atuado, entre 1994 e 2016, como Superintendente Jurídico/Compliance e Patrimônio no A.C. Camargo Câncer Center-Fundação Antonio Prudente. Foi Presidente da Fundação Dona Carolina Tamandaré entre os anos de 2009 e 2016.


Nascido em 26 de fevereiro de 1961, graduou-se em Administração pela UniSantos, e cursou MBA em Finanças pela Fundação Don Cabral. O Sr. Nilo exerce o cargo de vice-presidente comercial do GNDI desde novembro de 2016, tendo atuado como diretor comercial da Medial Saúde entre 2004 e 2008, e, entre 2008 e 2013 e entre 1998 e 2004, respectivamente, como diretor executivo e como superintendente de produtos e planejamento estratégico do Banco Santander.


Nascido em 19 de janeiro de 1987, graduou-se em Economia pela Universidade de São Paulo (FEA-USP) e é membro do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC). Ele possui experiência em liderar transações de fusões e aquisições em vários setores, principalmente na área de assistência à saúde. O Sr. Pedro exerce o cargo de diretor do GNDI desde novembro de 2014, tendo atuado, entre 2011 e 2014, como diretor de fusões, aquisições e operações de mercado de capitais do Banco BTG Pactual, e, anteriormente, no Banco Credit Suisse, no cargo de analista de fusões, aquisições e operações de mercado de capitais.

A Diretoria da Companhia é composta por no mínimo 2 (dois) e no máximo 10 (dez) membros, sendo um Diretor Presidente, um Diretor de Relações com Investidores, um Diretor Financeiro, um Diretor Operacional, um Diretor Comercial e os demais Diretores sem designação específica. O mandato dos Diretores será unificado de 2 (dois) anos, sendo permitida a reeleição.

Como regra geral e ressalvadas determinadas exceções descritas em seu Estatuto Social, a Companhia se obriga validamente sempre que representada por: (a) 2 (dois) membros da Diretoria; (b) 1 (um) membro da Diretoria e 1 (um) procurador com poderes específicos; ou (c) 2 (dois) procuradores com poderes específicos, neste caso, respeitada a alçada e matérias determinadas nas políticas da Companhia.

Compete à Diretoria da Companhia, em geral, de acordo com o Estatuto Social:

  • o exercício das atribuições que a Lei e o Estatuto Social lhe conferem para assegurar o pleno e regular funcionamento da Companhia e das suas controladas, coligadas e divisões de negócios;
  • apresentar, anualmente, até o encerramento de cada exercício social, à apreciação do Conselho de Administração, proposta de orientação geral dos negócios da Companhia, de suas controladas e das divisões de seus negócios, relativa ao exercício seguinte, incluindo:
  1. a estratégia empresarial das divisões de negócios da Companhia e de suas controladas e coligadas;
  2. a estrutura operacional dos negócios, indicando o Diretor que deverá ser responsável pelo acompanhamento de cada uma das suas divisões;
  3. o orçamento e plano de metas de cada divisão de negócios;
  4. a política de investimentos e desinvestimentos de cada divisão de negócios;
  5. a remuneração dos gestores de cada divisão de negócios;
  6. a estrutura de capital necessária à execução do orçamento e plano de metas de cada divisão de negócios; e
  7. planejamento de pagamento de juros sobre o capital próprio.
  • apresentar, anualmente, nos 3 (três) meses seguintes ao encerramento do exercício social, à apreciação do Conselho de Administração e dos acionistas, o seu relatório e demais documentos pertinentes às contas do exercício social, bem como proposta para destinação do lucro líquido;
  • a eleição e destituição dos administradores das sociedades controladas e coligadas de acordo com as indicações feitas pelo Conselho de Administração;
  • abrir e encerrar filiais, depósitos, escritórios ou representações em qualquer localidade do País e do exterior, conforme evolução do plano de negócios e metas atingidas indicarem, se necessário;
  • abrir, movimentar e encerrar contas bancárias e de investimento;
  • transigir, renunciar, desistir, fazer acordos, firmar compromissos, contrair obrigações, fazer aplicações de recursos, adquirir, onerar e alienar ativos e conceder garantias, assinando os respectivos termos e contratos; e
  • representar a Companhia, em juízo ou fora dele, ativa e passivamente, perante quaisquer terceiros, incluindo repartições públicas ou autoridades federais, estaduais ou municipais.
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