Grupo NotreDame Intermédica

M&A’S

M&A’S

Aquisição Companhia Fato Relevante
agosto, 2020 logotipo arquivo

A Companhia adquiriu a Climepe, operadora de saúde verticalizada com mais de 25 anos de atuação em Poços de Caldas e região (Sul do Estado de Minas Gerais). A Empresa possui uma carteira com 33 mil beneficiários de saúde (81% corporativo/adesão), 6 mil beneficiários dental e o maior e mais moderno hospital na região (inaugurado em 2016) com 119 leitos (sendo 16 de UTI) além de um moderno Day Clinic (unidade especializada em procedimentos de baixa complexidade, inclusive pequenas cirurgias) e um Centro de Diagnóstico por Imagem.

junho, 2020 logotipo arquivo

A Companhia adquiriu o Grupo Santa Mônica, maior operador de saúde verticalizado do CentroOeste Mineiro. O Grupo possui uma carteira com cerca de 41 mil beneficiários na região (88% corporativo), com duas unidades hospitalares nos municípios de Divinópolis (119 leitos) e Nova Serrana (146 leitos, em processo de início das atividades), totalizando 265 leitos (sendo 65 de UTI). O Grupo conta ainda com um parque de imagem completo (com tomografia e ressonância magnética) e laboratório de análises clínicas, além de uma operação própria de serviços de hemodinâmica.

maio, 2020 logotipo arquivo

Localizado em Balneário Camboriú/SC, o Hospital do Coração opera uma estrutura de alta complexidade com 58 leitos, sendo 10 de UTI, duas salas cirúrgicas e 8 consultórios de pronto socorro, além de uma unidade de hemodinâmica, ala oncológica e laboratório de análises clínicas.

dezembro, 2019 logotipo arquivo

Operadora de saúde com aproximadamente 45 mil beneficiários no Estado de São Paulo, principalmente na região metropolitana de São Paulo, sendo 53,9% pertencentes à categoria corporate/PME e apresentou um faturamento líquido de R$68 milhões em 2018, com sinistralidade caixa de 76,8%.

novembro, 2019 logotipo arquivo

A Companhia concluiu a aquisição do grupo SMEDSJ, o qual opera um hospital com 106 leitos (sendo 31 leitos de UTI), 3 centros clínicos e uma carteira de aproximadamente 17 mil beneficiários de planos de saúde.

outubro, 2019 logotipo arquivo

A Companhia adquiriu Grupo Clinipam, o qual possui uma carteira de 333 mil beneficiários de planos de saúde localizados majoritariamente na região metropolitana de Curitiba e no Norte e Vale do Itajaí em Santa Catarina, sendo 52% pertencentes à categoria corporativa. Além disso, o referido grupo conta com uma moderna e verticalizada rede própria nos Estados do Paraná e de Santa Catarina, que inclui 2 hospitais (133 leitos
hospitalares), 4 unidades de pronto-atendimento 24 horas, 19 centros clínicos, um centro de diagnóstico por imagem, um centro de tratamento preventivo e 10 laboratórios de análises clínicas.

setembro, 2019 logotipo arquivo

A Companhia adquiriu o grupo São Lucas, o qual possui uma carteira de aproximadamente 87 mil beneficiários de planos de saúde e conta com 3 centros clínicos e um hospital com 80 leitos (sendo 14 leitos de UTI)

julho, 2019 logotipo arquivo

A Companhia adquiriu o grupo Ghelfond, especializado em exames de imagem, com 12 unidades próprias, pontos de coleta de exames laboratoriais, 19 equipamentos de ressonância magnética e dois equipamentos de radioterapia para tratamento oncológico

maio, 2019 logotipo arquivo

A Companhia concluiu a aquisição da Belo Dente, operadora especializada em planos odontológicos que detém uma carteira de aproximadamente 350 mil beneficiários, sendo 98% pertencentes à categoria de planos coletivos, abrangendo principalmente os Estados de Minas Gerais e Espírito Santo.

abril, 2019 logotipo arquivo

A Companhia adquiriu o Hospital AMIU (atual Hospital Jacarepaguá), localizado no Rio de Janeiro com 67 leitos, sendo 20 de UTI, e um ambulatório com 20 consultórios.

agosto, 2018 logotipo arquivo

A Companhia adquiriu o Grupo GreenLine com uma carteira de 464 mil beneficiários localizados na região metropolitana da cidade de São Paulo, sendo 60% dos beneficiários pertencentes à categoria corporativa. Com presença na zona leste de São Paulo, o Grupo GreenLine conta com uma moderna e verticalizada rede própria, que inclui 2 hospitais (557 leitos hospitalares), 10 prontos-socorros e 9 centros clínicos.

julho, 2018 logotipo arquivo

A Companhia adquiriu o Grupo Mediplan com uma carteira de aproximadamente 80 mil beneficiários no Estado de São Paulo abrangendo principalmente os municípios de Sorocaba, Votorantim e Boituva, sendo 80% pertencentes à categoria corporate/PME, e um hospital com 156 leitos sendo 24 de UTI, localizado na cidade de Sorocaba

junho, 2018 logotipo arquivo

A Companhia adquiriu o Grupo Samed com uma carteira de aproximadamente 80 mil beneficiários, sendo 92% pertencentes à categoria corporate/PME e 6% de planos de adesão, abrangendo principalmente os munícipios de Mogi das Cruzes, Suzano, Itaquaquecetuba, Poá e Arujá. Além da carteira, o Grupo Samed conta com um hospital geral com 102 leitos, sendo 20 de UTI, localizado em Mogi das Cruzes, três centros clínicos, sendo um em Mogi das Cruzes e dois em Suzano, e um laboratório de análises clínicas com seis pontos de coleta.

PR SC SP MG RJ

Aquisições antes do IPO.

Aquisição Companhia
fevereiro, 2018 logotipo

A Companhia completou a compra do Hospital Cruzeiro do Sul, por meio da qual foram adicionados 6 centros clínicos, uma unidade de pronto-socorro e um laboratório de processamento de análises clínicas

julho, 2017 logotipo

A Companhia adquiriu o Hospital Nova Vida de Itapevi, com uma estrutura de um hospital, 3 centros clínicos e um pronto-socorro.

março, 2017 logotipo

A Companhia adquiriu o Hospital SAMCI (atual Hospital NotreCare Rio), hospital pediátrico que representou a aquisição do primeiro ativo hospitalar da Companhia na cidade do Rio de Janeiro, incluindo, ainda, 2 centros clínicos no bairro da Tijuca, dando início à estruturação de uma rede própria no Estado do Rio de Janeiro.

abril, 2017 logotipo

A Companhia adquiriu o Hospital São Bernardo e o Hospital Baeta Neves (atual Hospital NotreCare) foram adquiridos pela Companhia, fortalecendo a Rede Própria, especialmente na região do ABCD.

dezembro, 2016 logotipo

A Companhia adquiriu os ativos operacionais, incluindo um hospital, cinco centros clínicos, duas unidades de pronto atendimento 24 horas e uma carteira de aproximadamente 57 mil vidas da cooperativa de trabalho Unimed do ABC – Cooperativa de Trabalho Médico (“Unimed ABC”).

dezembro, 2015 logotipo

A Companhia adquiriu 100% das quotas do Hospital Family, prestador de serviços médicohospitalares em Taboão da Serra, no Estado de São Paulo.

novembro, 2015 logotipo

A Companhia adquiriu o grupo Santamália, composto por dois hospitais (Hospital Bosque
da Saúde e Hospital Montemagno), 17 centros clínicos e uma carteira de, aproximadamente, 240.000 beneficiários de planos de saúde, com atuação em São Paulo e no grande ABCD”

Última atualização em: 11/09/2020
Fechar